Um sonho.

Sonho em ser mãe desde que era mais nova, via minhas primas.. todas tendo filhos.. cresci vendo minhas amigas engravidarem, e curtirem cada momentinho. E então eu me perguntava “e a minha vez, quando irá chegar?”

Com o tempo fui amadurecendo.. comecei a namorar, noivei.. casei. E este sonho não morreu, apenas tomou o lugar que lhe é devido, ali no coração, esperando o tempo certo.

Mas, e quando é esse tempo?
Como saber se é cedo, tarde? Como saber como vai ser.. se vou conseguir dar conta?

O fato é que o tempo certo, é o tempo de Deus, se ainda não chegou, não é preciso encarar isso como algo ruim, ver um “negativo” como algo para frustrar nossos sonhos, mas sim como um cuidado do Senhor para conosco, o tempo de espera não precisa ser sofrido, mas sim de ensinamentos.. de amadurecimento, de preparação, para quando o Senhor colocar em seus braços um filho, você possa saber segurá-lo, ensinando-o qual caminho este irá seguir.

Eclesiastes nos diz que há o tempo certo para todas as coisas, e se o seu tempo, assim como o meu, ainda não chegou, não desanime! Aproveite cada momento da vida de casados, curta seu cônjuge, e você verá que a primavera vai chegar, por mais que o inverno seja doloroso, ela está alí, no tempo certo as flores vão se abrir, e terão frutos.

Deus abencoe!

Sobre Filhos, Herança do Senhor!

Sou grande, sou pequena.. sou menina, mulher.. adulta, criança. Sou "mãe", filha.. sou esposa, namorada.. Sou irmã, cunhada, tia, nora.. Sou Hiert, sou Galvão Sou ativa, preguiçosa, calma, nervosa.. Sou serva, adoradora, filha do Pai ♥ Sou amiga, conselheira Sou companheira, sou leal Sou publicitária, dona de casa Twitteira, Blogueira, Orkuteira. Sou uma Guarapuavana em Curitiba! Sou muito, sou pouco. Sou eu.
Esse post foi publicado em O tempo de espera!. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

