Filhos, Herança do Senhor!

Com a Gabi, no meu casamento.

Olá! Sejam Bem vindos!

Antes de mais nada, gostaria de me apresentar. Meu nome é Claudia, tenho 21 anos, moro em Curitiba, e sou uma “recém casada”. Tenho muitos sonhos, como (creio eu) todas as pessoas! O maior destes, é o da maternidade; algo tão sonhado pela maioria das mulheres.

Mas, porque uma recém casada faz um blog sobre maternidade?

De fato, não estou grávida.. e também não sei quando será o tempo de Deus para isso acontecer na minha vida. Mas este é um assunto que eu gosto bastante.. não apenas por se tratar de “bebês”, mas porque é algo muito além disso. Os filhos são a HERANÇA DO SENHOR (Salmos 127:3), por isso o nome do Blog é este🙂

Aqui quero compartilhar com você, esse meu sonho, as minhas idéias.. textos, músicas.. vídeos, experiências.. enfim, tudo que possa ajudar você que como eu espera o tempo do senhor para desfrutar dos prazeres da maternidade, você que está grávida e precisa de dicas para fazer seu chá de bebê, montar o enxoval, decorar o quarto, escolher o nome.. enfim! e a você que já tem o seu bebê nos braços, ou já não é mais “tão bebê assim”, a lidar com ele.. informações de testes com fraldas, papinhas, receitas, dicas de cuidados, ou seja.. fornecer informações para ajudar você no momento em que esteja passando!🙂

Espero que gostem.. e qualquer dúvida, pedidos de post’s.. sugestões ou críticas: blogherancadosenhor@hotmail.com , estarei sempre pronta a te responder!

Com carinho, Claudia H. Galvão.

O Prazer é todo meu.

Sobre Filhos, Herança do Senhor!

Sou grande, sou pequena.. sou menina, mulher.. adulta, criança. Sou "mãe", filha.. sou esposa, namorada.. Sou irmã, cunhada, tia, nora.. Sou Hiert, sou Galvão Sou ativa, preguiçosa, calma, nervosa.. Sou serva, adoradora, filha do Pai ♥ Sou amiga, conselheira Sou companheira, sou leal Sou publicitária, dona de casa Twitteira, Blogueira, Orkuteira. Sou uma Guarapuavana em Curitiba! Sou muito, sou pouco. Sou eu.
Esse post foi publicado em Apresentação. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

